O Inter enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira (3), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida, o Colorado joga por um empate para avançar às quartas de final. Para o duelo das 21h30min no Estádio Beira-Rio, Eduardo Coudet tem uma série de dúvidas.
Depois de perder para o Corinthians em São Paulo, o Inter realizou dois treinamentos. No domingo, apenas os atletas que não jogaram os 90 minutos fizeram um trabalho com bola. Na segunda, o treinador testou duas formações para enfrentar os goianos e não confirmou ao elenco qual será utilizada.
A certeza é de que alguns titulares serão preservados. No gol, Marcelo Lomba é uma certeza. Na lateral direita, Rodinei pode atuar para dar um descanso a Heitor. Na zaga, Rodrigo Moledo se recupera de fadiga muscular e deve seguir fora. Por isso, o garoto Pedro Henrique pode aparecer como uma das novidades na defesa. Na esquerda, Moisés é o favorito.
No meio-campo estão as maiores dúvidas do argentino. Musto e Lindoso brigam pela primeira posição. Edenilson pode ser poupado, e quem joga é Nonato. Patrick até pode jogar, mas Praxedes também foi testado ali. Por fim, Marcos Guilherme também deve seguir no time.
No ataque, outra certeza: Thiago Galhardo. Expulso contra o Corinthians, ele está suspenso na próxima rodada do Brasileirão e é presença confirmada na partida desta terça. Ele pode formar dupla com Yuri Alberto ou Leandro Fernández.
Assim, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato, Patrick (Praxedes) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Leandro Fernández).