O argentino Ariel Broggi foi o primeiro membro da comissão técnica de Eduardo Coudet a manifestar-se sobre a saída deles do Inter. Nesta quinta-feira (12), o ex-jogador publicou em sua rede social uma galeria com sete fotos de momentos dele, da família e do elenco colorado na passagem por Porto Alegre. Na terça (10), Coudet retornou o contato da reportagem de GZH dizendo que não comentaria o ocorrido por não querer causar problemas.
"Chegou o dia da despedida. 11 meses de trabalho com a maior responsabilidade e sacrifício. Um grupo de jogadores sempre dispostos e que conseguiram liderar o Brasileirão, quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores, para eles apenas palavras de agradecimento. Levamos conosco o abraço de cada um deles, das pessoas que trabalham no clube, jornalistas e torcedores. Hoje não é um adeus, mas um simples até logo", escreveu Broggi, na legenda da publicação.
O Celta de Vigo, da Espanha, anunciou a contratação de Eduardo Coudet como técnico nesta quinta. Chacho e sua comissão técnica seguiram em Porto Alegre depois de acertar a saída do Inter na segunda.