O técnico Abel Braga prepara um Inter com mudanças para a partida contra o Santos, neste sábado (14), na Vila Belmiro. No treino da última sexta (13), o treinador fez ajustes no comportamento do time com a bola e também na bola parada. Na escalação, a novidade será um garoto. Peglow, 18 anos, e Maurício, 19 anos, disputam a vaga de Patrick, que está lesionado e também testou positivo para covid-19.
Após a derrota contra o América-MG, Abel não gostou da postura da equipe na bola aérea defensiva e trabalhou este fundamento na última atividade. Além disso, o treinador quer um time mais driblador e com passes mais ousados e ofensivos.
Em relação ao último jogo, além de Patrick, o treinador não contará com o lateral Heitor, suspenso, e o volante Nonato, que também testou positivo para covid-19. No setor ofensivo, a expectativa é pela possível estreia do garoto Maurício, recentemente contratado do Cruzeiro. O atleta agradou a Abel e pode até começar o jogo. A outra possibilidade é Peglow, que também foi elogiado pelo treinador.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Peglow (Maurício) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Nao estão descartadas eventuais preservações pontuais de alguns titulares mais desgastados, que, nesta hipótese, iniciariam no banco.
Santos e Inter enfrentam-se neste sábado (14), às 16h30min, na Vila Belmiro.