Apesar de ter participado dos últimos treinamentos, após ter se recuperado de uma lesão muscular sofrida na coxa direita, Boschilia ainda não tem escalação assegurada no time do Inter que enfrentará o Flamengo neste domingo (25), às 18h15min, no Estádio Beira-Rio.
Titular absoluto de Eduardo Coudet, o jogador de 24 anos atuou em 29 jogos na temporada, 23 deles como titular. O canhoto revelado pelo São Paulo faz parte da formação ideal de meio-campo colorada, que tem ainda Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick, todos confirmados para a partida contra os cariocas.
O tempo sem jogar desde a lesão sofrida na vitória sobre o Bragantino, no dia 8 de outubro, pode pesar na decisão do treinador do Inter em deixá-lo como alternativa no banco de reservas, mantendo Marcos Guilherme, que o substituiu nas vitórias sobre Athletico-PR, Sport e Vasco, que levaram a equipe a liderança do Brasileirão.
Uma outra dúvida na escalação está na lateral-esquerda. Sem uma unanimidade no setor, Coudet tem alternado Moisés e Uendel e poderá optar pelo ex-jogador do Bahia. Na zaga, sem Victor Cuesta, suspenso, Rodrigo Moledo entrará em campo.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Boschilia); Thaigo Galhardo e Abel Hernández.