A delegação do Inter chegou na noite desta terça-feira (1), em São Paulo, para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro. A novidade é que dois titulares vão ficar de fora do jogo. Zé Gabriel, com desgaste muscular, e Rodrigo Lindoso, diagnosticado com covid-19, foram vetados pelo departamento médico. Musto não viajou com a delegação para resolver questões pessoais em Porto Alegre, mas chega a São Paulo às 12h desta quarta e será relacionado.
Na zaga, Rodrigo Moledo deverá ganhar uma nova oportunidade. No meio-campo, Praxedes e Matheus Jussa são as alternativas.
A escalação provável tem Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Patrick, Boschilia e D'Alessandro (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo.
Danilo Fernandes, Daniel, Rodinei, Heitor, Pedro Henrique, Nonato, Praxedes, Matheus Jussa, Johnny e Sarrafiore completam o grupo de jogadores e provavelmente ficarão no banco de reservas.
O atacante Abel Hernández, apresentado no início da tarde, não foi relacionado para a viagem. A sua estreia poderá ocorrer no próximo domingo (6), contra o Bahia, no Beira-Rio.
O Palmeiras, sexto colocado no Campeonato Brasileiro, poderá ter a volta de Matías Viña ao time titular. Vanderlei Luxemburgo deverá escalar a seguinte equipe: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matías Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (William) e Luiz Adriano.