O presidente do Inter e aniversariante desta quinta-feira (10), Marcelo Medeiros, 60 anos, comemorou a data e a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará concedendo entrevista coletiva após a partida no Estádio Beira-Rio. O dirigente ressaltou que é a primeira vez que o time lidera o Brasileirão sob seu mandato.
— Quem está de parabéns é a equipe, o departamento de futebol e a torcida. Vamos manter a mesma serenidade para seguir fazendo essa campanha — destacou Medeiros.
Medeiros se disse feliz com a campanha do Inter na competição nacional e projetou o recomeço da Libertadores com esperança. O dirigente lamentou os percalços financeiros e técnicos trazidos pela pandemia de coronavírus, mas avaliou positivamente os 9 meses de trabalho do técnico Eduardo Coudet.
— É natural que o time tenha oscilação, mas o trabalho do Coudet está dentro do que esperávamos. É um excelente profissional tem uma excelente equipe ao seu lado. A liderança é momentânea. Pode perdurar, mas temos de trabalhar para isso, para manter o alto nível — analisou.
O clube viverá uma eleição presidencial em meio a temporada, por conta da paralisação das disputas devido à pandemia. O dirigente declarou aberto o processo eleitoral, mas diz ainda não saber se seguirá trabalhando pela direção. Medeiros não pode candidatar-se novamente à presidência por conta do estatuto colorado.
— Vou estar sempre à disposição do Inter. Não pensei, ainda, em o que vou fazer ou como fazer. Estou preocupado, agora, que a gente possa fazer um bom jogo contra o Goiás — comentou o presidente.