Apesar da derrota para o Goiás por 1 a 0, o Inter segue líder do Brasileirão, agora com dois pontos a mais que o vice-líder Atlético-MG, que tem uma partida a menos. Após o jogo, o vice-presidente de futebol do Colorado Alessandro Barcellos falou sobre a atuação da equipe de Eduardo Coudet.
— Esta competição é muito equilibrada, e a gente tem visto resultados de outras equipes, que também estão oscilando. Então, quando se apresenta a oportunidade para a gente, é ruim que se desperdice. Isso nos preocupa. Temos de ter nossos momentos de superação, assim como o Goiás teve o dele hoje (domingo). A liderança é o que menos importa depois desta partida, é fundamental que entendamos o que aconteceu, como aconteceu. O mais importante é não repetirmos essa atuação — disse.
O dirigente reconheceu que a equipe fez uma partida longe do ideal e não soube transpor a retranca planejada pelo Goiás após o gol marcado ainda no primeiro tempo.
— Não fizemos uma boa partida, isso ficou claro. Não conseguimos transpor as linhas, ter infiltrações, o Goiás teve um lance e se fechou. Esses momentos da atuação adversária vão se repetir, precisamos ter alternativas de jogo para que possamos superar equipes que são assim. Estreamos dois jogadores hoje, também coloca como elemento para que possamos melhorar.
A equipe volta a atuar na próxima quarta-feira (16) contra o América de Cali pela Libertadores no Estádio Beira-Rio. O Inter é líder de seu grupo com quatro pontos, a mesma pontuação do Grêmio, segundo colocado.