O Inter está desfalcado para enfrentar o América de Cali-COL, nesta terça-feira (29), às 21h30min, fora de casa. E uma das principais preocupações é com a lateral esquerda. Moisés está suspenso e Uendel testou positivo para o coronavírus. Assim, Eduardo Coudet realizou três testes durante a semana para enfrentar o adversário na Libertadores.
A projeção inicial é que comece Matheus Jussa. O volante, que foi contratado para ser zagueiro, já atuou na lateral em outras oportunidades da temporada. Porém, o desempenho recente na função preocupou Eduardo Coudet. Por isso, para aumentar o leque de opções contra os colombianos, ele testou outras duas possibilidades.
A segunda opção é Leonardo Borges. O garoto criado nas categorias de base do clube já treina com os profissionais desde a parada do futebol, mas nunca ganhou uma chance no time principal. A inexperiência conta contra o atleta de 19 anos. Afinal, ele faria a sua estreia em um jogo decisivo fora de casa.
Por fim, Saravia. O argentino seria deslocado para a lateral direita enquanto Heitor jogaria na direita. Afinal, Rodinei também testou positivo para o coronavírus. Entretanto, existe a preocupação com a sequência de jogos do garoto, que estava há muito tempo sem jogar antes do empate contra o São Paulo no último final de semana.
Os múltiplos testes são uma característica de Coudet, que ainda não avisou nenhum dos três que por ali treinaram sobre a titularidade. O eleito para a posição só será conhecido uma hora antes da bola rolar.