Apesar dos problemas médicos, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, tem pelo menos uma boa notícia para o Gre-Nal de sábado (3), pelo Brasileirão. Com o retorno do volante Edenilson, que cumpriu suspensão na Copa Libertadores, o treinador poderá contar novamente com o seu meio-campo considerado ideal.
Contra o Grêmio, o setor deve ter Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia. A última vez em que o time colorado contou com essa formação desde o início de um jogo foi no dia 29 de agosto, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão. Desde então, pelo menos um dos atletas ficou fora por lesão, suspensão ou preservação.
Após a lesão de Saravia, o Inter tem uma indefinição na lateral direita. Nesta quinta-feira (1), Rodinei será submetido a um novo exame para covid-19, apenas seis dias depois de testar positivo. Se o resultado for negativo, ele será escalado. Caso contrário, Heitor seguirá na equipe.
O provável time do Inter deve ter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
O Gre-Nal está marcado para o sábado (3), às 17h, na Arena.