O Inter realizou nesta quarta-feira (12) o último treino antes de enfrentar o Santos. O duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2020 deve marcar o retorno de Musto ao time titular. O argentino foi poupado na vitória sobre o Coritiba na estreia por conta de dores musculares e deve retomar o lugar no time na vaga de Rodrigo Lindoso.
Musto é um dos homens de confiança de Eduardo Coudet. Apesar das atuações contestadas pela torcida, o treinador é um simpatizante do volante. Edenilson, com um entorse no tornozelo, segue de fora da equipe e pode voltar contra o Fluminense. Assim, Praxedes pode ganhar sequência no meio de campo.
Quem pode ser poupado é Marcos Guilherme. O meia-atacante é um dos atletas que mais atuou depois da parada do futebol e pode abrir naturalmente uma vaga para Boschilia, que ficou no banco na estreia.
William Pottker está retornando ao banco. O atacante dará lugar a Thiago Galhardo, que também foi preservado, entrou no segundo tempo e recebeu elogios após o duelo no Campeonato Brasileiro.
Assim, o provável time do Inter para o duelo no Beira-Rio tem Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Praxedes, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.