Com o início do Campeonato Brasileiro, aumenta a expectativa sobre a volta de Rodrigo Dourado ao time do Inter. Neste sábado (8), o time estreia contra o Coritiba, mas o volante não foi relacionado para a viagem.
Durante a tarde, já em Curitiba, o vice-presidente de futebol, Alessandro Barcelllos, falou sobre a possibilidade do retorno do atleta nas próximas partidas:
— Se trata da recuperação de uma lesão que foi muito grave, mas estamos em um processo importante de evolução. O Dourado está treinando com todos os demais atletas. Ele está participando dos coletivos, mas estamos falando de um esporte de alto rendimento, ele precisa estar em excelente forma para que tenha um retorno totalmente satisfatório.
Nos bastidores, também existe cautela e todos evitam fixar uma data para a volta. Mas a confiança é de que ele vai conseguir retornar durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
— Não vamos apressar isso. Ele é um jogador muito importante, e por isso renovamos o contrato. Mas vamos trabalhar com todo o cuidado, e temos a confiança que ele será um reforço muito importante — falou Alessandro Barcellos.
Na estreia deste sábado (8), contra o Coritiba, Musto, com dores musculares será desfalque. Por isso, Rodrigo Lindoso deverá ser o titular.