Depois de desbancar Rodrigo Moledo e assumir a titularidade do Inter no primeiro semestre do ano, Bruno Fuchs passou a ser observado por clubes europeus. No entanto, o zagueiro garantiu que não tem pensado na possibilidade de deixar o Beira-Rio. Em entrevista à live Papo Gre-Nal, no Instagram de GaúchaZH, o jovem atleta revelou que seu objetivo pessoal é outro neste momento.
— Não sei nada sobre propostas. Só leio o que me mandam e ficam me marcando. Não estou sabendo de nada. Eu penso passo a passo. Um ano atrás eu não pensava no agora. Eu crio metas e quero alcançar. A minha próxima meta é a Olimpíada. É isso que penso para o ano que vem, apenas nisso — declarou.
Apesar de ter disputado o Torneio Pré-Olímpico, no início do ano, na Colômbia, o jogador colorado ficou de fora da última convocação feita pelo técnico André Jardine, antes da paralisação das competições.
— O adiamento (dos Jogos Olímpicos para 2021) dá um tempo a mais para o André Jardine poder nos observar. Acredito que eu vinha bem, mas será um tempo a mais para mostrar. Temos de usar isso como um amadurecimento para aproveitar e ir para os Jogos Olímpicos — complementou.
Para seguir sonhando com uma convocação, Fuchs relatou que manteve uma rotina de treinamentos durante as férias, que foram antecipadas por conta do coronavírus.
— Visitei minha casa no Paraná, onde está o meu pai. A gente ficou um tempo na praia e segui treinando. A gente recebeu uma cartilha de treinos. Toda semana o preparador físico mandava para a gente seguir essa cartilha e tentar voltar na melhor forma possível. Não voltaremos 100%, mas a intenção é voltar o melhor possível. Ainda não está decidido quando vamos treinar. Falaram para a gente estar em Porto Alegre a partir do dia 3 (domingo). Mas queremos voltar logo. Tomara que passe tudo isso e a gente possa treinar e jogar, que é o que todo atleta gosta — finalizou ele.