A Universidad de Chile está a caminho de Porto Alegre. Depois de vencer o Union La Calera com time titular no campeonato local, a equipe do técnico Hernán Caputto desembarca na capital gaúcha no início da noite deste domingo (9) para enfrentar o Inter na próxima terça (11), no jogo de volta da segunda fase da Taça Libertadores da América. Na lista de relacionados, uma novidade: Walter Montillo. Expulso no empate no jogo de ida, o camisa 10 está mantido na delegação da La U.
A comissão técnica chilena relacionou 21 atletas para enfrentar o Inter. O favorito para substituir Montillo é Guerra, que entrou na partida da semana passada e também atuou na vitória do último sábado.
O adversário dos colorados se hospedará no Hotel Deville, onde concederá entrevista coletiva no final da manhã desta segunda (10). Às 17h, Caputto comanda o único treinamento em solo gaúcho, no centro de treinamento do Grêmio.
Para enfrentar o Inter, a Universidad de Chile deve ter: De Paul; Rodríguez, Carrasco, Mago e Beausejour; Moya, Galani, Aránguiz e Guerra; Larrivey e Henriquez.