O Inter está pronto para encarar a Universidad de Chile. Na partida, tratada como importantíssima internamente para a temporada 2020, a escalação colorada é mantida em segredo por Eduardo Coudet. A tendência é de repetição da equipe que jogou semana passada, em Santiago, mas alterações não estão descartadas.
A principal especulação de troca envolve Rodrigo Lindoso. O volante está atuando mais adiantado no meio-campo. Pelo bom desempenho na vitória contra o Novo Hamburgo, Boschilia se credencia por uma vaga.
Na parte aberta aos jornalistas, no treino desta segunda-feira (10), nenhum indicativo de formatação. A tendência é que não seja feita nenhuma troca.
O único jogador que não esteve no CT Parque Gigante foi Bruno Fuchs. O zagueiro retorna da Colômbia, onde esteve à disposição da seleção brasileira no Pré-Olímpico, nesta terça-feira (11) e não ficará elegível para a partida, mesmo presente na lista de inscritos da Libertadores.
A provável escalação a ser confirmada pelo técnico argentino para o jogo tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Lindoso (Boschilia) e Patrick; D'Alessandro e Guerrero.