Após garantir classificação à terceira fase da Libertadores, o Inter já voltou aos trabalhos. A reapresentação ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), no CT Parque Gigante, onde o técnico Eduardo Coudet comandou treinamento com os atletas que não atuaram os 90 minutos contra a Universidad de Chile.
Enquanto os suplentes realizaram atividades táticas sob o comando do comandante e sua comissão técnica, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia e correram no gramado do CT colorado.
A ausência da atividade foi o volante Patrick. Após sair durante o primeiro tempo do duelo contra os chilenos, o jogador foi reavaliado e teve diagnosticada uma lesão muscular na parede abdominal. O atleta será desfalque pelas próximas três semanas.
Coudet não esboçou escalação durante a atividade. Mas a tendência é de que o argentino confirme time titular para entrar em campo no sábado (15), às 16h30min, no Estádio Beira-Rio, diante do Grêmio. A partida é válida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.