Algumas vitórias construídas pelo Inter entre 2010 e 2019 estufaram as redes mais vezes do que outras. GaúchaZH relembra os cinco placares mais elásticos do Colorados em vitórias que seguem na memória do torcedor.
Inter 7x0 Juventude, Gauchão 2012
O torcedor colorado conheceu o fenômeno de Jajá Coelho no dia 17 de março de 2012, em jogo válido pelo Gauchão. O estreante marcou dois gols na goleada sobre o Juventude, no Beira-Rio, pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Também marcaram Leandro Damião (duas vezes), Oscar, Dátolo e Jô.
Inter 6x0 Vasco, Brasileirão 2015
Liderado por Valdívia e Sasha, o Inter do segundo semestre daquele ano voltava a rondar o G-4 depois da grande vitória em casa. O técnico Argel Fucks escalou força máxima contra o lanterna e viu o maior placar da década acontecer. Ernando, Sasha, Lisandro López (duas vezes), Valdívia e Nilton marcaram os gols daquela noite de goleada no Beira-Rio.
Remo 1x6 Inter, Copa do Brasil 2014
A classificação colorada na primeira fase foi obtida na partida de ida com muita tranquilidade. O time paraense resistiu 18 minutos até o primeiro gol, de Fabrício, e descontou quando outros quatro já haviam sido marcados. Rafael Moura (dois), Max (contra), Aránguiz e Alex foram os nomes do placar.
Inter 6x2 Canoas, Gauchão 2011
O Canoas assustou a torcida colorada abrindo dois gols de vantagem em 15 minutos de partida. Rafael Sobis empatou a partida marcando outros dois em 13. D'Alessandro virou com mais dois, levando o jogo para o intervalo com um 4 a 2 favorável ao Inter. Os centroavantes Cavenaghi e Leandro Damião fecharam a vitória. A goleada veio logo após a saída de Celso Roth e antes da chegada Falcão.
Empatados em 5° lugar:
Inter 5x0 The Strongest, Libertadores 2012
Um de Dagoberto, três de Leandro Damião e outro de Jô. A goleada sobre os bolivianos pela Libertadores foi a maior da história do Inter na competição. Os três pontos colocaram a equipe de Dorival Júnior na liderança do Grupo 1 — que depois seria vencido pelo Santos de Neymar, então defensor do título.
Inter 5x0 Juventude, Gauchão 2010
A estreia do técnico Jorge Fossati no comando do Inter não poderia ter sido melhor. O uruguaio havia preparado a equipe durante 20 dias e apresentava os primeiros resultados com uma atuação convincente. Destaque para Taison e Giuliano, com um gol e uma assistência de cada um. Os outros foram de Alecsandro, Kléber e Bolívar. Foi a estreia na temporada em que a segunda Libertadores colorada seria conquistada.
São Luiz 0x5 Inter, Gauchão 2013
O Inter conquista a Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão, em 2013, em grande estilo. Mesmo jogando fora de casa, em Ijuí, o time de Dunga fez 5 a 0 no São Luiz. Marcaram Leandro Damião (duas vezes), Gabriel, D'Alessandro e Rafael Moura.