Campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Inter, o atacante Guilherme Pato, o meio-campista Bruno Praxedes e o técnico Fabio Matias participaram do programa Bola nas Costas da Rádio Atlântida. Os jogadores ainda falaram sobre a possibilidade de serem promovidos ao grupo principal. Após a vitória contra o Pelotas por 3 a 1, o técnico Eduardo Coudet afirmou que três ou quatro atletas do grupo campeão devem integrar o time de cima do Inter. Apesar disso, Pato e Praxedes ainda não foram comunicados a respeito. Os dois saem de férias por alguns dias.
— Ainda não nos avisaram nada. Estamos na espera — afirmou Pato.
O atacante, inclusive, foi o autor do gol de empate do Inter no Gre-Nal da decisão da competição. O resultado levou a partida para as penalidades. E ele falou sobre a sensação de marcar em um clássico.
— Fazer gol no Grêmio é melhor do que transar — brincou o jogador após ser questionado por Luciano Potter.
Comandante do time campeão, Fábio Matias fez elogios aos dois jogadores, principais nomes da conquista colorada no último sábado.
— Praxedes é um meia canhoto, com bom passe e que evoluiu muito sem a bola, algo que a gente vinha pedindo pra ele. Já o Pato também evoluiu bastante, se machucou, mas conseguiu se recuperar a tempo da competição, um jogador com velocidade e potência.
O treinador completou falando sobre o momento de mais dificuldade na Copa São Paulo.
—O jogo contra o Volta Redonda foi o mais complicado. Teve aquele pênalti para gente aos 50 minutos do segundo tempo. Era o primeiro jogo da outra fase, sempre difícil — concluiu.