Autor do gol da vitória contra o Botafogo, Guerrero foi um dos jogadores mais procurados pela imprensa após a partida no Estádio Nílton Santos. Pelo seu bom momento, com seis gols em nove jogos desde que Zé Ricardo assumiu o comando, mas também para falar sobre o futuro, já que os três candidatos à presidência do Boca Juniors tentam a sua contratação.
Guerrero foi o último atleta do Inter a passar na zona mista. E quando perguntado sobre as notícias do interesse do clube argentino, o atleta foi evasivo:
— Eu estou concentrado no Inter, e nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O que vai acontecer lá na frente não posso falar. Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. O que vai acontecer depois não posso falar nada. Até agora são rumores e não tenho detalhes para falar.
Perguntado se está feliz no Inter, e se gostaria de continuar no Beira-Rio, Guerrero respondeu da seguinte maneira:
— Sem dúvida que estou feliz, apesar de não ter conseguido os objetivos neste ano. Tivemos chance de conseguir um título, mas infelizmente não deu. Agora, como falei, o que vai acontecer mais para a frente eu não sei. Sempre vai ser o melhor para o clube e para mim, mas estou agora focado nos dois jogos que faltam.
A reportagem de GaúchaZH insistiu no assunto, perguntando diretamente se ele tem proposta do Boca Juniors para 2020:
— Não posso te dizer nada, eu estou focado nos dois jogos. Não posso te dizer nada.
Sobre o resultado, que garantiu a permanência do Inter na zona da Libertadores, o centroavante pediu agora foco total nas duas últimas rodadas:
— A vitória foi importante, e merecemos ganhar o jogo. Tentamos de todas as formas, criamos as nossas chances, tivemos posse de bola e ainda bem que veio o gol que deu tranquilidade. Mas precisamos seguir trabalhando, o objetivo ainda não foi alcançado. Temos que manter esta intensidade, e precisamos confirmar nosso objetivo, que é a Libertadores.