A direção do Inter nega que esteja interessada no centroavante Lucas Pratto para a temporada de 2020. O nome do centroavante foi especulado como possível reforço do time de Eduardo Coudet para o próximo ano, possibilidade rechaçada pela direção do clube gaúcho.
— É um jogador interessante, mas não houve nenhum contato. Nesta época do ano, muitos clubes e empresários soltam informações para valorizar seus atletas. Nunca iniciamos conversas por este atleta nem nos ofereceram (sua contratação) — afirmou o vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos.
Aos 31 anos, Pratto teve um ano instável no River Plate. Nas 15 partidas realizadas no segundo semestre, quando começou a nova temporada na Argentina, foi titular em apenas quatro, embora tenha entrado no decorrer dos outros 11 jogos. Sem nenhum gol marcado, o atacante com passagens por Atlético-MG e São Paulo busca novos ares para 2020 e um retorno ao Brasil surge como uma das possibilidades.
Em conversa com a reportagem, Gustavo Goñi, procurador do centroavante, afirmou não haver nenhuma negociação em andamento até o momento.