O lateral-direito Bruno já deu adeus ao Inter. O jogador, que foi contratado para a temporada 2019, é um dos atletas que foram liberados para procurar um novo destino pela direção. O seu vínculo não será prorrogado. Porém, ele afirma ser muito grato ao clube pelo período que passou no Beira-Rio. O atleta concedeu entrevista ao programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, neste domingo (15).
— Cheguei para compor o grupo com desconfiança. Quando surgiu a oportunidade estava ali dentro podendo ajudar o Inter — disse.
Foram 27 partidas com a camisa da equipe. Nenhum gol ou título conquistado, mas mesmo assim o saldo é positivo, segundo o atleta. Para ele, a oscilação apresentada pelo time se deve muito à derrota na final da Copa do Brasil.
— Poderia ter sido melhor conquistando títulos, mas a gente teve uma temporada muito boa disputando a Libertadores e Copa do Brasil — reflete.
Agora, sem contrato, Bruno fica livre no mercado. O lateral-direito tem 34 anos e acumula passagens por outros grandes do futebol brasileiro como São Paulo, Fluminense e Bahia.
— Esperar propostas para dar sequência. Estou num alto nível da minha carreira, trabalhando muito e me dedicando para estender por mais dois, três e quatro anos um bom nível e poder disputar títulos — avalia.
Sem Bruno, o Inter fica com apenas dois laterais para o flanco direito. Heitor deve iniciar a temporada como titular. Zeca, recuperado de lesão no quadril, larga o ano como alternativa, mas pode ser envolvido em alguma negociação como moeda de troca. Internamente, não se descarta uma contratação para o setor.