Bruno Silva começou a partida contra o Goiás no lugar de Rodrigo Lindoso, suspenso, por escolha de Zé Ricardo. No entanto, o técnico o trocou por Nonato no intervalo. Os números mostram que Bruno Silva foi defensivamente melhor do que o substituto. Entretanto, o garoto foi melhor em quesitos ofensivos. Nenhum dos dois volantes conseguiu impedir a derrota do Inter por 2 a 1 para o Goiás, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (27).
O volante Bruno Silva, 33 anos, teve mais participações do que Nonato, 21, em 45 minutos de atuação. Foram 42 toques na bola contra 36, e 32 passes certos contra 26. A vantagem do garoto é ofensiva — mas é pequena. Nonato tem um passe decisivo, uma finalização, uma tentativa de drible e um cruzamento, contra nenhum de Silva.
Bruno ainda fez duas interceptações, contra nenhuma de Nonato, tendo perdido a bola uma vez a menos do que o jovem. As estatísticas são do site SofaScore e avaliam os jogadores com notas quase iguais na derrota para o Goiás. Bruno Silva tem 6,4, e Nonato, 6,6.
Sem Rodrigo Lindoso, suspenso por três cartões amarelos, Zé Ricardo tinha à disposição Rithely, Bruno Silva e Nonato para a função de volante ao lado de Edenilson.