O Inter não aproveitou os dois jogos que teve como mandante no Brasileirão. Na quarta-feira (27), o Colorado perdeu para o Goiás pelo placar de 2 a 1. O gol da equipe gaúcha foi marcado por Paolo Guerrero. Com a ausência de Rodrigo Lindoso, Bruno Silva foi o escolhido para iniciar a partida. Na entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo comentou sobre os motivos que foram levados em conta para a tomada da decisão.
— O Bruno teve uma sequência de jogos antes de eu chegar na vaga do próprio Rodrigo Lindoso. O Nonato vinha de uma contusão. Dois meses quase parado. Não tinha condição de aguentar o jogo todo. O Nonato entrou para dar mais saída. Mais qualidade. Mas fizemos um segundo tempo aquém. Confundimos pressa com velocidade — contou.
Na próxima rodada, o Inter vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no sábado (30). Lindoso deve voltar à equipe titular. Além dele, o atacante Rafael Sobis também cumpriu suspensão e estará à disposição de Zé Ricardo. O desfalque será o meia D'Alessandro. Ele levou o terceiro amarelo na derrota para o clube goiano.