Sem Rodrigo Moledo, lesionado, e Victor Cuesta, suspenso, o Inter terá de utilizar dupla de zaga reserva na partida desta quinta-feira contra o Avaí na Ressacada. Sem eles, em 2019, o Colorado já atuou 13 vezes, obtendo sete vitórias e seis derrotas, com 12 gols sofridos e aproveitamento de 53%. Para o jogo do Brasileirão, Ricardo Colbachini deve usar os zagueiros Roberto e Bruno Fuchs, dois jogadores que ainda não atuaram juntos neste ano.
No entanto, a dupla que mais foi a campo quando os titulares estiveram fora foi Emerson Santos, que atualmente está lesionado, e Roberto. Eles jogaram juntos no time titular por sete vezes — com quatro vitórias e três derrotas.
No Gauchão, atuaram juntos contra São Luiz, Aimoré, Grêmio e duas vezes contra o Caxias. Já no Brasileirão, jogaram contra a Chapecoense — Emerson Santos saiu no intervalo — e contra o Athletico-PR.
A segunda dupla mais utilizada foi Klaus e Emerson Santos. Juntos, eles tiveram duas vitórias, contra Fortaleza e Atlético-MG, e derrota para o Goiás. Depois deles, vem a dupla Bruno Fuchs e Klaus, com duas partidas disputadas, uma vitória contra o Ceará e uma derrota para o Fluminense. Por último, Roberto e Klaus estiveram em campo apenas uma vez, ainda no Gauchão, na derrota por 2 a 0 para o São José.