Mesmo com a negativa — por hora — do técnico Eduardo Coudet para comandar o Inter, o assunto ainda é pauta no noticiário colorado. Nesta sexta-feira (18), novos desdobramentos foram revelados.
O que de mais importante ocorreu no dia do Inter:
Gigantinho perto de nova gestão
Em sua coluna, Leonardo Oliveira revelou que a definição do parceiro que assumirá a gestão do Gigantinho por 20 anos está em reta final. O Conselho de Gestão espera apenas um parecer de um escritório de advocacia contratado sobre o direito de superfície.
Inter não desistirá de Coudet
Em sua coluna, Eduardo Gabardo afirma que a direção do Inter não desistirá de Coudet. O nome do técnico argentino é convicção no Beira-Rio. Existe a expectativa de que a contratação poderá ser efetivada.
Torcedores do Racing se dividem sobre possível saída de Coudet
Mesmo sendo o técnico que levou o Racing ao título do Campeonato Argentino na última temporada, Eduardo Coudet não pode ser tido como um ídolo do clube. Pelo menos essa é a impressão que passaram alguns torcedores consultados pela reportagem de GaúchaZH.
Mudanças de Ricardo Colbachini
Sem Odair Hellmann, o interino Ricardo Colbachini fez alterações no time colorado. As principais novidades são nas laterais: Heitor na direita e Zeca na esquerda. O treinador, no entanto, ainda não conseguiu repetir escalações por suspensão ou convocação — casos de Guerrero e Bruno Fuchs.