A direção do Inter não desistirá de Coudet. O nome do técnico argentino é convicção no Beira-Rio. Entre os dirigentes, existe a expectativa de que a contratação poderá ser efetivada. Não agora, como o próprio Coudet deixou claro na sua entrevista de quinta-feira (17). Mas no final do ano a história poderá ser diferente.
É óbvio que os dirigentes colorados não ficarão de braços cruzados esperando o final da temporada para saber o que irá acontecer. O trabalho será feito, com novas conversas com o técnico e o seu empresário. Mas será um trabalho silencioso, com respeito ao profissional, que está em meio a uma competição, e que deixou claro que está inserido no projeto do Racing.
Aliás, isto também deixou uma boa impressão. Coudet não abandonou o clube argentino imediatamente por causa de uma proposta financeira melhor.
Então esta é a situação: Coudet é o nome que o Inter quer, mesmo que tenha de esperar até o final do ano. As conversas irão continuar, sem alarde. Ainda não existe acerto, mas a convicção é de que poderá acontecer. Só que, para isto ocorrer, será preciso trabalhar discretamente.