O Inter voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira (3), no Estádio Beira-Rio. A atividade foi realizada sem acesso para jornalistas e torcedores.
Sem contar com Rodrigo Moledo, no departamento médico, o técnico Odair Hellmann definiu a manutenção de Bruno Fuchs na zaga. Porém, ele não terá sequência no time — já que, após a partida contra o Cruzeiro, no sábado (5), em Belo Horizonte, irá se integrar à seleção brasileira olímpica.
Após cumprirem suspensão automática diante do Palmeiras, o lateral-direito Bruno e o atacante Paolo Guerrero estão de volta ao grupo. Porém, apenas o peruano será titular no Mineirão, já que Heitor seguirá no lado direito.
Quem também ganhará uma nova oportunidade entre os 11 é Zeca. Depois de perder a titularidade na direita, o lateral campeão olímpico voltará a jogar na esquerda após os maus desempenhos de Uendel e Natanael.
Outro que volta a ficar à disposição é D'Alessandro. Recuperado de uma lesão muscular, que o impediu de jogar desde o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, o argentino voltou a treinar com bola nesta semana. Porém, ainda não é certo que ele inicie a partida em Minas Gerais. Nonato é a alternativa.
A viagem colorada para Belo Horizonte ocorre na tarde de sexta-feira. Antes, o grupo ainda realizará um novo treinamento. A provável escalação para enfrentar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro (Nonato) e Nico López; Paolo Guerrero.