Na sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2019, os colorados podem terminar a rodada dentro do G-4. Com a derrota do Corinthians em casa para o Cruzeiro, uma vitória simples pode recolocar o Inter na zona que dá vaga direta para a Taça Libertadores da América do ano que vem (desde que o São Paulo não vença o seu jogo contra o Avaí). Com a tabela como principal atrativo, a direção projeta cerca de 14 mil torcedores presentes no Beira-Rio.
Além de tudo isso, o time tem retornos importantes entre os titulares: Victor Cuesta e Andrés D'Alessandro. A dupla de argentinos deve começar jogando pelo time que, mais uma vez, vai ser treinado pelo interino Ricardo Colbachini.
O Inter segue aguardando por Eduardo Coudet. A direção tem uma carta de compromisso com o treinador do Racing para a próxima temporada, mas não descarta um "treinador-tampão" que assuma a equipe até o final do ano. Após o jogo deste domingo (20), às 16h, o executivo Rodrigo Caetano voltará a falar e o atual comandante pode até ganhar uma extensão de trabalho no elenco profissional até o final do ano.
Mais de 6,5 mil sócios já realizaram o check in. Outros 4 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada. Com a temperatura mais amena e sem a possibilidade aparente de chuva, o público pode até aumentar no decorrer do dia.
O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva, Edenílson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.