À frente da zaga do Inter pela segunda partida seguida, contra o Vasco, no domingo (20), pela 27ª rodada do Brasileirão, Bruno Silva trata o restante dos jogos do campeonato como finais. O volante, que substituirá Rodrigo Lindoso, fora por desconforto muscular, afirmou que o objetivo colorado é buscar a vaga direta à próxima Libertadores.
— Estamos em sexto, temos condições de chegar no G-4. O Ricardo (Colbachini) está cobrando isso da gente, de chegar lá em cima (da tabela). Nessa sequência destas finais que temos de 17 jogos, vamos brigar para chegar no G-4 —projetou.
Pelo terceiro jogo seguido, o Inter será comandado pelo técnico Ricardo Colbachini, que assumiu a casamata após a demissão de Odair Hellmann. Bruno Silva comentou sobre o perfil do interino:
— É um cara que está sempre conversando. Ele manteve a base do time, está passando coisas boas para a gente, motiva todo mundo. Ele chegou num ambiente que não tava... Troca de treinador é sempre triste. Eu, que cheguei recentemente, também fiquei chateado. Ele conseguiu levantar nossa autoestima, nossa moral. Voltamos a jogar bem. Está sendo muito bom para nossa retomada.