A decisão da direção colorada de chamar Ricardo Colbachini, técnico do Inter B, para comandar o time diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro, após a demissão de Odair Hellmann interferiu na final do Brasileirão de Aspirantes. A equipe colorada, que vai decidir o título contra o Grêmio no próximo domingo (13), será comandada pelo auxiliar de Colbachini na equipe de baixo, Manu Corrêa.
Formado pelo São Paulo, Manu Corrêa fez parte do time que ficou conhecido como "Menudos do Morumbi", nos anos 1980. Atacante, ele chegou a ter uma rápida passagem pelo Inter em 1987.
— Recebo com alegria e com tranquilidade a missão de comandar a equipe neste duelo final pelo Brasileiro de Aspirantes. É claro que o fato de ser uma final, ainda mais se tratando de um clássico Gre-Nal, traz uma responsabilidade muito grande. Mas trabalho com essa equipe há mais de um ano, conheço os jogadores e sei do potencial desta equipe. Posso garantir que vamos seguir trabalhando muito para conquistar este título no domingo —disse a GaúchaZH Manu Corrêa, que é auxiliar de Ricardo Colbachini no time B do Inter desde o começo de 2018, quando foi contratado do São José-POA.
Inter e Grêmio decidem o título do Brasileirão de Aspirantes no próximo domingo, às 14h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O primeiro jogo da final, no Beira-Rio, na última segunda-feira, terminou em 0 a 0. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal será campeão.