Mesmo sem moral com o torcedor colorado, o atacante Santiago Tréllez virou desfalque e está fora do jogo do Inter contra o São Paulo, no sábado (7), pelo Brasileirão. Como está emprestado pelo clube paulista até dezembro, o colombiano está impedido de atuar contra os paulistas por conta de uma cláusula contratual.
O jogador só poderia ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann mediante o pagamento de uma multa de R$ 200 mil. Esta indenização, no entanto, não será paga pela direção colorada.
Com isso, conforme indicado pelas últimas decisões do treinador, Guilherme Parede deve ser escalado como centroavante, com Sarrafiore e Rafael Sobis completando o setor ofensivo. Os titulares serão poupados para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, marcado para o dia 11 de setembro, em Curitiba. A partida de volta ocorrerá no dia 18 de setembro, no Beira-Rio.
No jogo contra o São Paulo, no sábado (7), as 21h, o provável time do Inter terá Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Rithely, Bruno Silva e Nonato; Sarrafiore, Rafael Sobis e Guilherme Parede.