A entrevista do técnico Tiago Nunes após a derrota para o Avaí, pelo Brasileirão, não pegou bem. Em manifestação feita pelas redes sociais do Athletico-PR, nesta segunda-feira (16), o treinador abordou o assunto novamente e explicou a declaração de que poderia "pedir o boné" depois da final da Copa do Brasil.
— A gente está 100% inteiro. Eu tenho o hábito de normalmente responder o que me perguntam. Fui perguntado se estava cansado e, sim, fisicamente não tem como não estar cansado. A rotina dos jogos deixa a gente extenuado fisicamente, mas como já falei na própria entrevista, mentalmente inteiro. A gente está vivendo um momento histórico do clube, está todo mundo muito focado e inteiro para fazer um grande jogo na quarta-feira e marcar a história — disse ele.
Depois de ser efetivado no cargo com o título da Copa Sul-Americana no ano passado, o gaúcho Tiago Nunes pode alcançar sua segunda taça à frente do clube paranaense. Para isso, precisará segurar a vantagem conquistada contra o Inter, na semana passada. As equipes se enfrentam às 21h30min desta quarta, no Beira-Rio.
— O cansaço físico é normal pela rotina, mas a gente está vivendo um sonho, está fazendo parte da história do Athletico-PR. O torcedor acredita em nós e a gente acredita no torcedor. É o momento de a gente focar nessa final e também nas oportunidades que a temporada nos oferta até dezembro — conclui o treinador.