O Inter recebe a Chapecoense neste domingo (22), às 11h, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida:
Horário
Domingo (22), às 11h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 10h30min.
- O Premiere transmite a partida com exclusividade.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
CHAPECOENSE
Tiepo; Eduardo, Rafael Pereira, Gum e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Renato, Everaldo e Arthur Gomes.
Técnico: Marquinhos Santos.
Arbitragem
Diego Pombo Lopez, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias (trio baiano). VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Ingressos
A direção anunciou que irá liberar o acesso para todas as categorias de sócios nesta partida. Para não-sócios, os ingressos variam de R$ 80 a R$ 120. Para mais informações, acesse o site.
Como chegam
INTER
Com a perda do título da Copa do Brasil, o Inter terá apenas o Campeonato Brasileiro a disputar até o final do ano. Atualmente, o time colorado ocupa o quarto lugar na tabela de classificação, com 33 pontos. A questão é saber se o técnico Odair Hellmann irá promover mudanças na escalação após a derrota para o Athletico-PR. Lesionados, D'Alessandro e William Pottker estão fora de combate.
CHAPECOENSE
Em penúltimo lugar no Brasileirão, com apenas 14 pontos, o time catarinense protagonizou uma situação inusitada para tentar escapar do rebaixamento: contratou por empréstimo o técnico do Juventude, Marquinhos Santos. Ele fará sua estreia no Beira-Rio. Recuperados de lesão, os meias Renato e Camilo (ex-Inter) aparecem na escalação inicial. Gum e Márcio Araújo, depois de cumprirem suspensão automática na última rodada, também estão de volta. Gustavo Campanharo e Aylon, que deixaram o treino de quinta-feira mais cedo, devem perder espaço no time.