O atacante Nico López tem tudo para ser a grande novidade no time do Inter na decisão contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (4), pela semifinal da Copa do Brasil. Relegado à reserva desde o empate por 0 a 0 com o Corinthians, no dia 11 de agosto, o uruguaio recuperou o moral após balançar as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no sábado (31). Com isso, Rafael Sobis deve voltar ao banco de reservas.
O técnico Odair Hellmann, no entanto, faz mistério na escalação. O time foi definido em um treino com portões fechados, na tarde desta terça-feira (3), no Beira-Rio. A única dúvida de fato está no ataque. Não há indefinições nos demais setores da equipe.
O desfalque de última hora é o atacante Wellington Silva, que precisou viajar à Espanha para prestar depoimento em um processo que investiga manipulação de resultados no futebol daquele país. Reserva, o jogador costuma entrar durante a segunda etapa. No entanto, desta vez, não estará disponível. Lesionados, o lateral Natanael e o volante Rodrigo Dourado também estão indisponíveis.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, os colorados jogam pelo empate para avançar às finais da Copa do Brasil. A partida desta quarta, no Beira-Rio, será às 21h30min.