O Inter venceu o Botafogo por 3 a 2 na noite deste sábado (31), no Beira-Rio, pelo Brasileirão, em partida marcada pelo fim do jejum de gols de Nico López. O uruguaio quebrou, diante dos cariocas, uma sequência de 24 jogos sem balançar as redes. O técnico Odair Hellmann acredita que, agora, o camisa 7 irá recuperar a confiança.
— É importante para o Nico, porque se gera e cria muitas coisas. Muitos jogadores passam por momentos assim. O Nico teve sempre apoio de todos nós, dos próprios colegas. Nós confiamos na sua qualidade, e que bom que ele conseguiu fazer gol para acabar com esse negócio de jejum. Que o gol venha para dar uma confiança a mais — projetou.
Apesar dos elogios a Nico López, Odair Hellmann evitou confirmar que o uruguaio será titular diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador ressaltou que Nico tem características diferentes das de Rafael Sobis, que iniciou os dois jogos contra o Flamengo pela Libertadores.
— São características diferentes. Independentemente da dupla, nos deu boa resposta. A partir de segunda, vamos sentar, visualizar a nossa estratégia tática e técnica. Quem inicia é importante, mas quem entra depois também é. A cada jogo, vamos fazendo as escolhas — disse.