A última atividade do Athletico-PR antes de enfrentar o Inter na final da Copa do Brasil manteve o mistério no time. O treino, realizado na Arena da Baixada, na tarde desta terça-feira (10), foi aberto apenas durante o aquecimento e Tiago Nunes não esboçou a equipe durante o trabalho.
São dois pontos de interrogação, ambos na defesa. Na lateral direita, sem Jonathan, Madson e Khellven disputam posição. O ex-gremista sai em vantagem pela experiência, já que seu concorrente tem apenas 18 anos.
Na zaga, a dúvida é sobre o companheiro de Léo Pereira, que volta de suspensão. Pedro Henrique, titular habitual, não pode jogar por ter estado em campo pelo Corinthians. As opções são Lucas Halter e Robson Bambu. O último é o mais cotado: ele e Léo Pereira formaram a zaga no jogo contra o Flamengo, pelas quartas de final.
O Athletico-PR deve ter: Santos; Madson (Khellven), Robson Bambu (Lucas Halter), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington Martins, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Marco Ruben e Rony.