
Como tem sido nos jogos do Flamengo na Libertadores, mais de 60 mil torcedores devem comparecer no Maracanã, na próxima quarta-feira (21), para assistir ao jogo contra o Inter. Depois de esgotarem os 54 mil ingressos destinados aos sócios pela internet, a torcida rubro-negra foi às bilheterias na manhã desta segunda para adquirir os últimos 2 mil ingressos para o setor sul do estádio ao preço de R$ 100. A sede da Gávea era um dos pontos mais acessados.
— Não é Flamengo, é SeleFla! Depois de dar uma chinelada no rival (venceu o Vasco por 4 a 1 no Brasileirão), vamos pegar o Inter. Vai ser 3 a 0 aqui e 1 a 1 lá para fazer um carinho — disse Teodor Popa, de 57 anos, que comprou ingresso para ele e a namorada.
O jovem Pedro Jorge, de 23 anos, resolveu garantir nesta manhã o seu lugar no jogo de ida. Para a volta, em Porto Alegre, no dia 28, o bilhete já havia sido comprado pelo site do clube.
— A direção destinou os ingressos para o jogo da volta para os sócios. Eu vou ir. Estou muito empolgado. É um título que eu nunca vi. Nasci em 1996 — contou ele, em frente ao guichê da Gávea.
Também já estão esgotados os 2,25 mil ingressos para a torcida colorada, que foram vendidos pelo site do Inter.