Nico López vive seu pior momento desde que Odair Hellmann assumiu o comando do Inter. Na derrota para o Goiás, quando desperdiçou duas chances frente a frente com o goleiro Tadeu, o uruguaio chegou a 23 jogos sem balançar as redes. O técnico colorado afirmou após a partida que vai procurar apoiar o atacante para ajudá-lo a recuperar o bom futebol.
— Eu, como treinador, tenho de fazer a leitura do todo, do processo coletivo e individual. Eu sou o cara que vou dar força para o jogador sempre. Estou junto com o jogador não apenas na vitória, mas, principalmente, quando ele não está passando por um bom momento — afirmou.
Odair Hellmann lembrou que foi sob seu comando que Nico López conseguiu se firmar no Beira-Rio e, por isso, tem a confiança de que o uruguaio vai voltar a ser protagonista no Inter.
— Temos totais condições de recuperar isso, mas com equilíbrio diário. O Nico não é o primeiro nem será o último jogador a passar por isso. Estou ao lado do jogador sempre, dando força e estímulo para todos renderem o seu melhor. A vida é assim, o futebol é assim. Na vitória e no bom momento não se pode achar que é o melhor do mundo e tudo está certo. Na derrota ou na situação de dificuldade, você precisa estar forte e equilibrado para fazer essa retomada — completou o treinador.
Mesmo com o apoio público, a tendência é de que Odair Hellmann deixe Nico López no banco no jogo de volta contra o Flamengo, pela Libertadores, nesta quarta-feira (28). O treinador deverá apostar no Beira-Rio na repetição da equipe que perdeu no Maracanã na semana passada.