A surpreendente derrota do badalado Flamengo por 3 a 0 para o Bahia, neste domingo (4), gerou pouca repercussão na concentração do Inter, no Rio de Janeiro. Mesmo que o time carioca seja o adversário nas quartas de final da Libertadores, os colorados não acreditam na possibilidade de enfrentar um rival em crise.
Segundo o lateral Bruno, a goleada sofrida pelo rubro-negro não vai influenciar no confronto válido pela competição continental.
— (Interferência) nenhuma. Ninguém quer ser derrotado, mas todos sabem da qualidade do Flamengo. Mas temos que pensar agora é no Cruzeiro para que a gente possa fazer um grande jogo e, junto com o nosso torcedor, decidir em casa — disse Bruno, em entrevista coletiva concedida logo após o treino, na Escola de Educação Física do Exército, no Rio.
O jogador analisou ainda a disputa por posição na lateral direita. Mesmo após a recuperação de Zeca, antigo titular, Bruno continua sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann nos jogos mais importantes. O jogador preferiu não responder se o treinador chegou a conversar em particular com os dois sobre o assunto.
— O Odair fala com o elenco todo, até mesmo com o pessoal que não vem jogando. Todos têm de estar preparados. Eu converso bastante com o Zeca. O grupo é muito unido, e quem estiver melhor vai corresponder. No dia em que eu não estiver legal, sei que o Zeca vai nos ajudar. É vaidade zero. Em cada jogo é demonstrar que eu posso ficar, mas quando tiver oportunidade eu sei que o Zeca vai estar ali dentro para nos ajudar — afirmou o lateral.
Bruno ainda declarou que a ausência de D'Alessandro no jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, não deve causar um prejuízo significativo, por conta da qualidade do grupo. O argentino está suspenso, e a definição do seu substituto é o principal mistério na equipe. Nonato e Sarrafiore são os mais cotados para a função.
— A gente treina todas as possibilidades com o nosso treinador. Estamos trabalhando para poder surpreendê-los. O nosso grupo é muito forte. Tenho certeza que quem entrar ali vai corresponder — finalizou.