A concentração do Inter na tarde desta quarta-feira (28) é de muita tranquilidade. Poucos torcedores estiveram presentes no hotel colorado, localizado no bairro Higienópolis. Alguns atletas apareceram pelo saguão do prédio para receber visitas de amigos mais próximos. A maioria dos jogadores ficou nos quartos aguardando a partida contra o Flamengo nesta noite, às 21h30min, no Estádio Beira-Rio.
— É jogo duro. Precisamos fazer um grande jogo. O principal é não tomar gol. Se passarmos, aí será um jogo totalmente diferente contra o Grêmio — comentou Everton Munaro, de Santa Catarina, que esteve no hotel para tentar a sorte de encontrar os atletas como Zeca, que passou pelo saguão.
Fora do jogo, devido a uma lesão sofrida no último fim de semana, contra o Goiás, o lateral-esquerdo Natanael fez uma rápida visita aos seus companheiros. O jogador está fazendo trabalhos de recuperação e deve ficar à disposição de Odair Hellmann em duas semanas.
A agenda colorada antes da partida prevê o lanche às 18h. A palestra de Odair Hellmann com o grupo está prevista para as 18h55min e a saída para o Beira-Rio, às 19h20min.
O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moldo, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick; D’Alessandro, Wellington Silva (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.