Os jogadores do Inter ficaram emocionados com os torcedores que compareceram em peso ao Beira-Rio para o último treino antes partida de volta contra o Flamengo pela Libertadores. Em entrevista coletiva após a atividade desta terça-feira (27), Edenilson, um dos líderes do grupo, falou sobre o que isso representou para o jogo desta quarta-feira (28).
— O clima está muito bom, é de muita confiança. Todos acreditam porque este grupo já mostrou que é capaz. O resultado lá foi ruim, mas não merecíamos perder. Só que aqui dentro somos muito fortes e temos condições de reverter. Só não podemos cometer erros — disse o camisa 8.
Desta vez, o volante entende que está em melhores condições em relação ao jogo do Maracanã, quando voltava de uma lesão muscular.
— Jogar no Rio foi uma decisão em conjunto. Não sou acostumado com lesões e não sabia como estaria por não ter treinado tanto. Mas agora com bastante treino, acredito que peguei o ritmo, trabalhando com os companheiros, então estarei 100%.
Após perder por 2 a 0 no Maracanã, o Inter precisará fazer uma grande virada no Beira-Rio. Para avançar nos 90 minutos, o Colorado terá de vencer por, pelo menos, três gols de diferença. Um 2 a 0 a favor do time gaúcho levará a decisão para os pênaltis.