A melhor demonstração das jovens promessas do Inter aconteceu neste sábado (27), no Estádio Beira-Rio. Na vitória por 1 a 0 diante do Ceará, o time reserva de Odair Hellmann mostrou suas credenciais e não deu mole para a falta de entrosamento. Ao final da partida, o clima era de dever cumprido.
Além de o ataque ter mostrado efetividade, uma dupla chamou atenção por sua segurança e grande confiança: os zagueiros Bruno Fuchs e Klaus. O primeiro, aos 20 anos, fez sua estreia como profissional do Inter e deixou o gramado sorrindo.
— Nada melhor do que estrear em casa, com a vitória e jogando bem. Mas a vitória foi o mais importante, espero ter mais uma oportunidade no futuro. Estou feliz demais, cheguei com 10 anos no clube, é uma história muito longa. Estou feliz, não tem como não estar sorrindo — afirmou o sorridente Fuchs.
Seu parceiro foi além. Klaus fez questão de ressaltar que o bom jogo da dupla é fruto de muito treinamento:
— A gente vem treinando muito junto e se entrega bastante dentro de campo. É muito bom sair com a vitória daqui.
O autor do único gol da partida, Martín Sarrafiore, deixou o campo sentindo o desgaste físico. O argentino de 22 anos fez seu segundo jogo completo na temporada, mas exalta que pretende trabalhar forte para ajudar sempre.
— Eu tento jogar da melhor maneira possível em toda posição em que me colocam. Acabei a partida muito cansado, foi um desgaste muito grande. Agora é tratar de seguir trabalhando para melhorar mais ainda no dia a dia — finalizou.
Com a vitória, o Colorado soma 20 pontos na tabela e assume o quinto lugar no Brasileirão. A próxima partida do Inter será contra o Nacional-URU nesta quarta-feira (31), às 19h15min, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.