Em processo final para a formação do time do Inter que enfrentará o Palmeiras, na quarta-feira (10), em São Paulo, o técnico Odair Hellmann ainda mantém algum mistério e tem algumas dúvidas.
A tendência é que Patrick inicie o jogo pela Copa do Brasil, no Allianz Parque, e o treinador ainda espera por Paolo Guerrero, que possivelmente se reapresente ao Inter com um natural desgaste devido à final da Copa América, neste domingo, entre Peru e Brasil.
— Temos mais treinamentos, ainda não está definido. Depois deste jogo-treino, vamos definir entre a segunda e a terça qual time enfrentará o Palmeiras e qual a estratégia que vamos adotar — disse Odair. — Trabalhei muitas situações. Mesmo com pouco tempo, é preciso testar outras formações. Amplia o leque para buscar soluções em meio aos jogos. Guerrero vai retornar ao clube, é um compromisso que tem com o clube, e fica à disposição para o jogo — acrescentou o treinador.
Odair entende ainda que, na quarta-feira, a equipe precisará entrar em ritmo de competição imediatamente, mesmo que não haja tempo hábil para tanto:
— O Palmeiras é muito forte no mata-mata também, mas estamos prontos para este desafio. Já nos enfrentamos este ano, sabemos bem como eles jogam. Precisamos retomar logo o mais próximo do que foi a nossa performance. Não temos tempo, temos de entregar tudo e encontrar soluções na primeira partida.
Ao final, o técnico do Inter elogiou o novo momento de Santiago Tréllez, atacante que marcou gols nos três jogos-treino dos quais participou.
— Tréllez veio do São Paulo de uma pré-temporada com pouco treino, porque o clube estava na disputa da Florida Cup. Não estava na sua melhor condição física. Recuperou-se e, agora, está bem, ganhando confiança e dando respostas — comentou Odair Hellmann.