
O Inter realizou na manhã desta segunda-feira (22) o último treinamento, em Porto Alegre, antes do embarque a Montevideo, no Uruguai. Na atividade, sem a presença de quem atuou no Gre-Nal do último sábado (20), a equipe titular contou com D'Alessandro e Patrick. O time de Odair Hellmann encara o Nacional nesta quarta-feira (24) no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Cuesta, Edenilson e Lindoso fizeram apenas atividades físicas e foram substituídos por Dudu, como zagueiro, e Zé Aldo, que compôs o meio-campo ao lado de Patrick e D'Alessandro. Fizeram parte da equipe: Daniel, Bruno, Moledo, Dudu e Uendel; Patrick, D'Alessandro, Zé Aldo e Nico López; Guerrero.
Marcelo Lomba, que sofreu um corte na cabeça na última atividade antes do clássico 421, foi liberado para as atividades. Porém, fez trabalho em separado com o preparador de goleiros, Daniel Pavan.
Zeca ainda está em observação e não seguirá viagem para a capital uruguaia, assim como Emerson Santos e Roberto, com lesões musculares, estão no departamento médico.
A viagem para o Uruguai será realizada em voo fretado e tem início às 16h30min. Um último treino, já em solo adversário, está programado para a tarde desta terça (23) e vai reunir todos os atletas.