O Inter começa a duelar com o Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (24), às 19h15min, em Montevidéu. Confira os detalhes sobre a partida:
Horário
Quarta-feira (24), às 19h15min, no Parque Central, em Montevidéu.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min.
- O canal Fox Sports transmite a partida ao vivo.
Prováveis escalações
NACIONAL-URU
Luis Mejía; Guillermo Cotugno, Guzmán Corujo, Felipe Carvalho e Matías Viña; Rafael García e Gabriel Neves; Matias Zunino, Gonzalo "Chory" Castro e Kevin Ramírez; Gonzalo Bergessio.
Técnico: Álvaro Gutiérrez.
INTER
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.
Arbitragem
Néstor Pitana, auxiliado por Gabriel Chade e Júlio Fernández (trio argentino). VAR: Gery Vargas (BOL).
Como chegam
NACIONAL-URU
O Nacional tem três pontos em dois jogos no Intermedio, que é o segundo (e menos importante) dos três turnos do Campeonato Uruguaio. Está em terceiro do Grupo A, atrás de Peñarol e Defensor, com quatro pontos cada. O time perdeu para o Defensor na primeira rodada, mas vem de vitória sobre o Danubio.
Na Libertadores, teve uma boa campanha na fase de grupos — foi o melhor segundo colocado. Ficou com 13 pontos, a mesma pontuação do líder Cerro Porteño no Grupo E. Eliminou o Atlético-MG.
INTER
O Colorado chega ao confronto em Montevidéu embalado pela classificação sobre o Palmeiras na Copa do Brasil, conquistada na semana passada. Para esta partida, inclusive, o técnico Odair Hellmann deve manter a mesma equipe, com D'Alessandro iniciando entre os titulares. O último jogo, com uma escalação alternativa, foi o empate no Gre-Nal 421. O Inter foi o primeiro colocado no Grupo A, com 14 pontos, à frente do atual campeão River Plate, Palestino e Alianza Lima.