Com tranquilidade até no trânsito da cidade em função do feriado de 9 de Julho, a delegação do Inter chegou a São Paulo na noite desta terça-feira (9) para encarar o Palmeiras pela Copa do Brasil. Com Paolo Guerrero pronto para começar o jogo de quarta-feira (10), a novidade será Patrick no meio-campo, o que coloca D’Alessandro no banco de reservas.
A opção por Patrick se dá pela preocupação de Odair Hellmann com as subidas do lateral palmeirense Marcos Rocha. Na lateral direita, Bruno se mostra tranquilo para jogar na vaga de Zeca e Uendel se mostrava otimista ao assumir a lateral esquerda depois da saída de Iago.
Quem não acompanhou a delegação a São Paulo foi o atacante Tréllez. Embora as boas atuações durante a parada dos jogos para a Copa América, o colombiano foi vítima do excesso de estrangeiros no grupo colorado. Odair relacionou Victor Cuesta, Nico Lopez, Guerrero, Sarrafiore e D’Alessandro.
O time para enfrentar o Palmeiras deve ter Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato e Patrick; Nico Lopez e Guerrero.
Também estão relacionados para o jogo: Danilo Fernandes, Daniel, Heitor, Roberto, Rodrigo Lindoso, Rithely, D’Alessandro, Sarrafiore, Guilherme Parede, Rafael Sobis, Pedro Lucas, Neilton e Wellington Silva.