Depois de cumprir suspensão na vitória contra o Palmeiras, no final de semana passado, o volante Fabinho é a principal novidade do Ceará para enfrentar o Inter. O jogo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, será disputado neste sábado (27), às 19h, no Beira-Rio.
— Graças a Deus eu venho tendo uma sequência muito boa. Desde janeiro venho sendo titular, jogando praticamente toda quarta e domingo, e isso ajuda. Com a ajuda dos meus companheiros, venho conseguindo manter uma regularidade muito boa. Fico muito feliz em estar vivendo tudo isso. É meu melhor momento nesses anos todos — declarou ele, em entrevista coletiva.
Fabinho viverá um reencontro com a torcida colorada, já que ele vestiu a camisa do clube de 2015 até o início de 2017, contratado com indicação do técnico Argel Fucks.
— Passei dois anos e meio ali, saí pela porta da frente, mas hoje em dia estou defendendo as cores do Ceará. Conheço algumas características do Inter, mas não tenho dúvidas de que é um time que vai nos pressionar bastante, a nossa saída de bola — disse o atleta, que logo concluiu — Quando você joga contra uma ex-equipe, você joga mais motivado e mais concentrado, mas isso tem que ser em todas as partidas — completou.
Depois de quebrar a invencibilidade palmeirense, o Ceará alcançou os 14 pontos, ocupando o 13º lugar. Para este sábado, o técnico Enderson Moreira deve mandar a campo a seguinte escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Matheus Gonçalves, Felipe Silva e Felippe Cardoso.