Um dos destaques da vitória por 1 a 0 do Inter sobre o Nacional-URU, na noite desta quarta-feira (24), em Montevidéu, Wellington Silva foi o escolhido pela Conmebol para dar entrevista após a partida junto com o técnico Odair Hellmann. O atacante fez a jogada para o gol de Paolo Guerrero, aos 44 minutos do segundo tempo, que deixa o Colorado confiante para o confronto de volta em Porto Alegre.
Segundo Silva, o resultado positivo foi uma comprovação da força do time colorado fora de casa na Libertadores.
— Venho trabalhando muito, me esforçando bastante. Nosso grupo é muito bom, forte e foi mais uma prova disso. O grupo deles (Nacional-URU) é muito experiente e forte dentro de casa. Soubemos jogar a partida, atacamos quando tivemos de atacar e defendemos quando tinha que defender, e fomos premiados com o gol — ressaltou.
Sobre estar sendo merecedor de uma vaga na equipe titular, Wellington desconversa mas ressalta que tem trabalhado para aproveitar as chances do comandante e auxiliar na busca por títulos.
— A gente tem de estar preparado e graças a Deus eu tive a oportunidade de jogar. É um sonho para todo mundo jogar essa competição. Eu pude fazer essa jogada, que foi um gol muito importante para a gente, quero seguir trabalhando para ajudar, porque essa equipe é merecedora — finalizou.
O jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores acontece na próxima quarta-feira (31), no Beira-Rio, às 19h15min. Mas antes, a equipe de Odair encara o Ceará, às 19h de sábado (27), pelo Brasileirão.