Um dos artilheiros do Brasileirão, com cinco gols, o atacante Eduardo Sasha deve ser alvo de uma proposta do futebol do Catar. A informação foi publicada no blog do jornalista Ademir Quintino, comentarista do canal Esporte Interativo.
Na matéria, Quintino revela que um grupo de cataris esteve na Vila Belmiro, na semana passada, assistindo à vitória do Santos sobre o Corinthians. Na ocasião, Sasha marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos donos da casa.
Segundo o jornalista, o clube interessado é o Al-Rayyan, que passará a ser treinado pelo uruguaio Diego Aguirre a partir de julho. Os dois trabalharam juntos no Beira-Rio, em 2015, na campanha que levou o Inter até a semifinal da Libertadores naquele ano.
Caso se confirme a proposta, o Inter teria direito a 50% da negociação, já que permaneceu com a metade dos direitos econômicos do atacante quando o trocou pelo lateral-direito Zeca. Em contato com a reportagem de GaúchaZH, o empresário de Sasha, Augusto Nogueira, disse que não recebeu nenhum contado do clube do Oriente Médio até agora.