A derrota que irritou os colorados na sexta-feira (7) ainda não foi totalmente digerida. A justa indignação da torcida por uma atuação tão fraca contra um adversário tão frágil ganha ainda mais motivos quando olhamos a tabela e vemos um único mísero ponto conquistado fora de casa, em 12 disputados.
Não há convicção do treinador que se sustente com esses números. Odair Hellmann vai ter de encontrar soluções para que o Inter passe a ser outro time jogando longe do Beira-Rio — pelo Brasileirão — após a Copa América.
Seja mudança de esquema, troca ou reposicionamento de jogadores, reavaliação do planejamento de utilização de D'Alessandro, algo terá que ser feito caso o Inter tenha algum interesse nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. De nada vai adiantar manter os 100% de aproveitamento em casa, se não forem conquistados pontos fora.
Se nas copas o Inter vai muito bem como visitante, talvez esteja aí o caminho para que nosso treinador encontre as soluções para o problema que mais atormenta os colorados nesse 2019.
Passeio da Seleção
Se enfrentar Honduras já seria fácil ao natural, a Seleção Brasileira teve sua tarefa ainda mais facilitada com a expulsão de um jogador hondurenho ainda no primeiro tempo e, praticamente, passeou em campo.
Os jogadores que estavam ali pra mostrar serviço, não quiseram nem saber. Fizeram a superioridade técnica brasileira valer e o placar de 7 a 0 poderia ter sido até maior.