O técnico Odair Hellmann deu o pontapé inicial para ajustar a equipe do Inter na manhã deste domingo (9). Na quarta-feira (12), às 21h30min, o clube tem o último compromisso antes da parada para a Copa América. O adversário será o Bahia, no Beira-Rio, mas ainda há uma dúvida no sistema defensivo.
Emerson Santos, autor do gol contra o Vasco, está suspenso. Titular da posição, Rodrigo Moledo ainda não tem presença garantida. Em recuperação de lesão muscular, ele não está plenamente liberado. Na atividade desta manhã, não apareceu no gramado.
Caso tenha que buscar outras alternativas, Odair tem duas possibilidades. Klaus e Roberto compõem o grupo de jogadores e podem ganhar uma chance.
Quem jogou contra o Vasco fez apenas trabalhos físicos. Edenilson será avaliado com mais precisão nesta segunda-feira (10), após sentir dores no adutor da coxa esquerda, no Rio de Janeiro. Caso não atue, Patrick deve retornar ao time.
Outra alteração deve ser promovida por critério técnico. Sai Guilherme Parede, entra D'Alessandro. Restam duas atividades para encaminhar de vez o time para esse jogo.